Estações Compactas para Tratamento de Água Residual

Tratamento de Água Residual Sisnate Unifailiar

A MiniETE SISNATE® atende a residências e pequenos síos ou qualquer outra aplicação que necessite realizar o tratamento orgânico de esgoto sanitário com baixo custo de operação.
Conforme Tabela 3 da NBR 13969:1997 a MiniETE SISNATE® se enquadra a ulização em residências de baixo padrão (classe c) para até 5 pessoas com capacidade de tratamento volumétrica de até 1m³/dia.

Mini ETE

Assim como a fossa sépca, a MiniETE SISNATE® também tem o objevo de tratar a água e devolvê-la ao meio ambiente de forma não-prejudicial, porém sua fabricação permite que isto seja feito com eficiência acima da legislação causando menos dano ao meio ambiente.

´Sistema acima, corresponde a um sistema Unifamiliar para uma residência de até 5 pessoas.

A Estação de tratamento de Água de Residual, após tratamento biológico com sistema aeróbio pode ser integrado ao sistema de polimento de filtragem física e desinfecção final  com cloro, para reuso não potável, como vasos sanitários, rega de jardins.

Mono ETE - Compacta

A MonoETE SISNATE® atende a residências, instalações comerciais, fazendas, síos ou qualquer outra aplicação que necessite realizar o tratamento orgânico de esgoto sanitário com baixo custo de operação.
Conforme Tabela 3 da NBR 13969:1997 a MonoETE SISNATE® se enquadra a ulização em residências de alto padrão (classe A) de até 20 pessoas com capacidade de tratamento volumétrica de até 3,5m³/dia.

Estações Compactas em Container - Tratamento de Esgoto Doméstico

Estações para Tratamento de Esgoto Doméstico